terça-feira, novembro 21, 2006

Dia após dia, continuo a identificar diversos acessos ao I Love Bimby Blog.

Em forma de agradecimento do vosso interesse e apoio, informo que no próximo fim de semana, os conteúdos aqui publicados serão temporariamente disponibilizados para consulta e eventual cópia.

Assim que me for possível responder a altura às vossas questões, tenciono esclarecer a todos que por aqui passam. Até lá, agradeço que não fossem feitos julgamentos de valor acerca dos motivos desta ausência.

Conto com as vossas visitas e compreensão. (c:

5 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostava de dizer que descobri o site ha pouco tempo e não havia dia nenhum em que não viesse ver as novidades. Alias continuo a vir, com esperança que esteja tudo de volta.. mas parece que infelizmente vai mm acabar. tenho pena, acho que é, ou era um site muito interessante, e que se via que era feito realmente com muito gosto.

Se não vai haver mais site, não poderá haver uma continuação mm que só a nivel mais pessoal? Podia continuar a fazer o seu blog, enviando para uma mail list reservada, da qual eu muito gostaria de pertencer...
Seria realmente uma pena que todas estas receitas, truques, que tem sido partilhadas com tanto carinho deixassem realmente de existir.

Fico a aguardar o regresso das postagens antigas umas vez que não tive tempo para copiar todas.

Os meus parabens a autora do site, e espero que pense na minha proposta dos mails, teria muito gosto em partilhar o meu.

Obrigada

Rita

Unknown disse...

Só tomei conhecimento do site hoje, através do Fórum dos Bimbólicos, http://www.forumbimby.com, e tenho pena de não fazer parte dos priviligiados que puderam ver este blog. Espero que tudo se resolva, e que em breve possa regressar à actividade.

Não deixe de passar pelo nosso fórum dedicado à Bimby, onde encontrá fervorosos adeptos deste pequeno milagre da cozinha, e onde poderá partilhar os seus sábios conselhos.

Até breve

Cessie

OKGIRO disse...

Faço minhas as palavras da Rita!
Todos os dias venho aqui ver se alguma coisa de novo há....
Cá estarei no fim de semana para ver tomar mais algumas notas.
Espero que tudo isto se resolva e que possamos continuar a contar com a tua magnifica ajuda.
Um beijo grande. Eugénia

Teresa Valdiviesso disse...

Venho cá de novo só para acrescentar mais uma coisinha, vejam em: http://clubebimby.pt.vu/ , parece que ... só se vejam uns e outros não...

Anónimo disse...

Pois é Teresa, eu tb estou de acordo contigo.
Será que nesta coisa da Bimby há filhos e enteados??? Parece que sim!!!