domingo, fevereiro 03, 2008

Pesquisar no I Love Bimby Blog

Para pesquisar no I Love Bimby Blog basta escrever o que pretende encontrar no canto esquerdo do topo de qualquer página do blog e clicar em "Pesquisar no Blogue".

Sempre que necessário pode usar este meio para encontrar receitas, ingredientes ou outra informação de interesse.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tive a sensação, que o site da Vorwerk tinha uma opção para elaboração de um menu semanal, em que escolhiamos as receitas. Alguém me sabe dizer onde posso visualizar essa opção??

Anónimo disse...

Pode visualizar no site da vorwerk.pt e tem lá uma janela menu semanal.

Anónimo disse...

Boa noite! Tenho muita pena de não ser uma das muitas utilizadoras fascinadas e contentes com a aquisição da bimby, mas desde que a adquiri só tenho tido desilusões... Ou pela má formação da vendedora ou por defeito da própria máquina (tudo o que faço cola-se ao copo, parece que queima tudo) ainda não consegui fazer nada de bom com ela... Estou a pensar devolvê-la...

ilovebimby disse...

Boa noite,

Isso realmente não é nada bom.
Imagino que tem seguido as instruções e se o resultado for colar e queimar poderá ser necessário algum ajuste na sua Bimby, visto o termostato não estar a funcionar correctamente. Fale com sua agente ou dirija-se pessoalmente à assistência da marca.
Caso realmente esteja interessada em devolvê-la, tem 14 dias após a data do contrato para fazê-lo.
Espero que resolva seu problema da melhor maneira.

Anónimo disse...

Eu gostaria de deixar aqui a minha opinião acerca da bimby. Na realidade, é uma ajuda fantástica na cozinha. Eu faço muita coisa nela, desde o pão ao bolo-rei, sonhos, pães de leite, pizza, sopas, sobremesas, sumos, batidos, marmelada, pratos de carne e peixe, arroz, massa ´, enfim uma infinidade de coisas boas e até hoje, saiu-me tudo bem a não ser quando me engano, o que raramente acontece. Portanto, para mim , ela é óptima e embora cara,
dei por bem aplicado o dinheiro. Sei os ingredientes que utilizo e quanto à qualidade e higiene é outra "loiça". A minha próxima experiência será yogurts.